sábado, 29 de abril de 2017

Kamen Rider Ex-Aid Episódio 01


Episódio 01 - Eu sou um Kamen Rider!

Emu, um residente de pediatria desajeitado, tornou-se um médico para salvar vidas porque sua vida havia sido salva uma vez quando era criança. No entanto, quando um vírus misterioso emerge do corpo do seu paciente, em um evento de lançamento do jogo, o menino se transformou causando caos. Emu ouve de Asuna, uma funcionária do Ministério da Saúde, que se alguém se transformar em um Kamen Rider pode salvar o paciente. Emu assume esta "operação" e insere o Gashat Mighty Action X no Gamer Driver, transformando-se em Kamen Rider Ex-Aid!


Olá pessoal, estou muito feliz nesse evento de lançamento, trabalhei muito duro essas semanas para trazer-lhes 4 episódios de Kamen Rider Ex-Aid em Blu-ray, esse projeto está um filé.
Dessa vez tive até ajuda até do GusTAvAuM nos encodes! Esse projeto eu recomendo a todos, o enredo é muito bom, emocionante e reviravoltas, vale a pena. Os episódios sairam de acordo que sair os Blu-rays no Japão, até o momento temos 12, bom é isso, um abração e aguardem por mais projetos!

Links diretos na descrição e na pagina de Download ''Kamen Rider''.

DOWNLOADS

1080p – Episódio 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário