quinta-feira, 30 de março de 2017

Jyuken Sentai Gekiranger - 01


Olá pessoal, mais um projeto novo saindo! Gekiranger em DVD, nós do sub decidimos manter o ''Jyu''ken, ao invez de Juken, ou até mesmo Juuken, por conta da execução de efeitos e na hora da leitura fica mais estiloso, consultamos até um professor japonês onde ele disse que meio que não existe um Romanji certo, a gente deve escrever do jeito que ouve a palavra japonesa.. Ok então...
Ainda hoje ou amanha trarei Gorenger em Blu-ray que consegui com ajuda do meu amigo Meteor, eu estava pensando em lançar o que tenho de uma vez mas vou lançar o primeiro para vocês também terem o gostinho.. Bom é isso um abraço e até mais!

2 comentários:

  1. muito boa iniciativa, por favor legendem até o final, meu sonho é ter essa serie legendada com uma imagem de qualidade!!Apoio total!!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro, pode ficar tranquilo que aqui todos os projetos serão finalizados, se por alguma eventualidade demorar um pouco não se desespere, estaremos trabalhando pois qualidade em primeiro lugar, abraço!

      Excluir