quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

J.A.K.Q Dengekitai 01 & Himitsu Sentai Gorenger 13 e 14


Olá pessoal, é bom ''vê-los'' de novo, semana passada não deu para lançar o episódio da semana regularmente por falta de tempo da revisão.. hehehe Falo mesmo Julia-chan. E também por conta dos feriados e a volta das rotinas, nós  nos perdemos um pouco. Mas já corremos atrás do atraso e tacando logo dois episódios e ainda mais, juntamente com o novo projeto da TV-Nipon, vocês já sabem qual é, já tá no título! heheheh. Outra ótima novidade é que estabelecemos parceria com a Rampage-Subs, eles que são os pioneiros em Gorenger no mundo todo, já estão no episódio 56 e produzindo, posteriormente ajudarei nos episódios futuros! E também me ajudará a agilizar os episódios da minha versão já que o Script é basado deles. Obrigado ao líder da Rampage você é demais! Então é isso povo, um forte abraço e divirtam-se!





2 comentários:

  1. Ae Maru, agora que estou vendo que voltou com um fansub.

    Vc continua fazendo um dos melhores karaokes de aberturas. Não sei se lembra no antigo site/blog que eu sempre pegava no pé para bons karaokes, rsrs.

    Volta a aparecer lá no fórum TokuBrasil tmb. Foi reformulado para um novo fórum, bem bacana: http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?

    Tem que fazer novo cadastro e ajuda a divulgar para mais amantes de Tokusastsus esses grandes Sentais pioneiros!!

    Até mais e belo trabalho com todos da equipe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, a quanto tempo!!!

    Lembro sim.. hehehe, vou me cadastrar lá, vamos ver se da um up para essa nova etapa do sub, muito obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir